Salesforce

Erro 36, Roomba Série j e Combo® 10 Max

« Voltar
Article Details


O erro 36 significa que o sensor de Depósito Cheio do teu robot não foi limpo quando o robot evacuou resíduos na base. Também podes ver um anel luminoso vermelho num movimento giratório em direção à parte traseira do robot.

 

Certifica-te de que os sensores de depósito cheio na cabeça de limpeza do robot e no depósito foram limpos. Para isso, remove o filtro do depósito, enxagua o depósito e a respetiva porta com água e deixa-os secar ao ar. Limpa os sensores de Depósito Cheio do robot com um pano limpo e seco de algodão macio ou de microfibra.
 

 

Remove as escovas e certifica-te de que o canal de aspiração não contém resíduos.
 

Se o erro continuar, poderá ser necessário enviar o robot para reparação. Entra em contacto com o Apoio ao Cliente da iRobot.

 

Para uma assistência rápida, prepara o seguinte:

  • O robot carregado e perto de ti
  • O número de série do robot
  • Para reclamações ao abrigo da garantia: Prova de compra (recibo ou fatura de compra)
Informação
Erro 36, Roomba Série j e Combo® 10 Max
31109

Desenvolvido por