O erro 36 significa que o sensor de Depósito Cheio do teu robot não foi limpo quando o robot evacuou resíduos na base. Também podes ver um anel luminoso vermelho num movimento giratório em direção à parte traseira do robot.
Certifica-te de que os sensores de depósito cheio na cabeça de limpeza do robot e no depósito foram limpos. Para isso, remove o filtro do depósito, enxagua o depósito e a respetiva porta com água e deixa-os secar ao ar. Limpa os sensores de Depósito Cheio do robot com um pano limpo e seco de algodão macio ou de microfibra.
Remove as escovas e certifica-te de que o canal de aspiração não contém resíduos.
Nota: Esfrega o canal de aspiração com uma esponja apagadora mágica para limpar qualquer sujidade acumulada.
A série Roomba j e Combo 10 Max comunicam com a base através dos contactos de carregamento. É possível que exista contacto suficiente para carregar, mas que o mesmo não seja suficiente para comunicar com a base.
Se tiveres uma base de extração, segue estes passos de manutenção para te certificares de que não existe obstrução na própria base. Se o robot não conseguir fazer a extração corretamente, o depósito permanece cheio e ativa o erro 36.
Por fim, reinicia o robot mantendo premido o botão durante cerca de 20 segundos. Em seguida, tenta ligar o robot novamente.
Se o erro continuar, poderá ser necessário enviar o robot para reparação. Entra em contacto com o Apoio ao Cliente da iRobot.