Salesforce

Indicadores de depósito cheio e comportamentos num robot Roomba® Série e ou i

« Voltar
Article Details
span[faq-tool-tip] { position:relative; } span[faq-tool-tip]::after { content: attr(faq-tool-tip); display:block; position:absolute; background-color: rgba(100, 167, 11, 0.8); padding: 0.5em 1.5em; color: white; border-radius: 5px; font-size: .85em; bottom: 0; left: 0; white-space: nowrap; transform: scale(0); transition: transform ease-out 150ms, bottom ease-out 150ms; } span[faq-tool-tip]:hover::after { transform: scale(1); bottom: 100%; }

* e indicam que o depósito está cheio de múltiplas formas:

  • O Indicador de depósito cheio aparecerá sob o botão CLEAN (LIMPAR) na aplicação iRobot® HOME.

  • * o Indicador de depósito cheio acender-se-á no robot.

  • acende o anel de luz em redor do botão CLEAN no robot desloca-se para a traseira do botão CLEAN e depois ficará intermitente na cor vermelha.

    Limpeza a vermelho na direção traseira: esvaziar o depósito.

Esvazie o depósito e limpe bem os sensores de depósito cheio e as portas dos sensores. Se o Roomba® continuar a indicar que o depósito está cheio depois de esvaziar o depósito, significa que não limpou devidamente os sensores de depósito cheio e/ou as portas dos sensores.

Sensores de depósito cheio no robot

Portas de sensor no depósito

▼ Sensores de depósito cheio ▼

▼ Portas do sensor interno ▼

▼ Portas do sensor externo ▼

Depois de limpar todos os seis sensores de depósito cheio e as respetivas portas, poderá ser necessário anular o erro reiniciando o robot.

Se o erro de depósito cheio persistir, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da iRobot.

Informação
Indicadores de depósito cheio e comportamentos num robot Roomba® Série e ou i
2444

Desenvolvido por