Salesforce

Erro de carregamento 9: Todos os modelos Roomba® e Braava® 

« Voltar
Article Details

O erro de carregamento nove (9) indica uma falha permanente da bateria. Retira a bateria do robot durante, pelo menos, 15 minutos e reinstala-a. Se o erro persistir, a bateria poderá ter de ser substituída.

Nota: Confirma se estás a utilizar uma bateria de Iões de Lítio iRobot® autorizada. Poderão ocorrer erros de carregamento desconhecidos com a utilização de baterias não autorizadas.

Se a mensagem persistir, contacta o Apoio ao Cliente da iRobot.

Para um serviço rápido, prepara o seguinte: 
    • O robot carregado e perto de ti. 
    • O número de série do robot. 
    • Para reclamações ao abrigo da garantia: Prova de compra (recibo ou fatura de compra num revendedor autorizado).

Informação
Erro de carregamento 9: Todos os modelos Roomba® e Braava® 
2442

Desenvolvido por