Salesforce

Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da iRobot

« Voltar
Article Details

Para um atendimento rápido:

Por favor tenha na sua posse as seguintes informações:

  • Certifique-se que possui o robot carregado e consigo.
  • O número de série do seu robot.
  • Para pedidos ao abrigo da garantia: Comprovativo de compra (recibo ou fatura de compra de um revendedor autorizado)

 

Precisa iniciar uma devolução?

Se você quiser devolver um produto dentro de 30 dias da compra, veja como:

  • Utilizadores registrados: Entre na sua conta e vá para Meus pedidos para iniciar a devolução.
  • Utilizadores convidados: Visite a página Status do pedido (canto superior direito) e recupere seu pedido usando o endereço de e-mail e o número do pedido associados à compra.

 

Dúvidas sobre promoções ou descontos?
Para quaisquer dúvidas relacionadas às promoções e descontos da iRobot®, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

 

 

Portugal

Apoio aos Produtos e Assistência Técnica - +351 308 809 327

Envie-nos uma mensagem

*Por favor note: Para efetuar o envio de ficheiros na sua mensagem, deverá iniciar sessão com a sua conta iRobot - Efetue o início de sessão aqui


Horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira:09.00 e 19.00

Informação
Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da iRobot
200

Desenvolvido por