Salesforce

Como é que obtenho/recebo uma atualização de software para o meu robot com ligação Wi-Fi?

« Voltar
Article Details

Um robot ligado ao Wi-Fi atualiza automaticamente o respetivo software caso exista uma nova versão disponível quando se encontrar ligado à sua rede de Wi-Fi, internet e se encontrar na Home Base. Em alguns casos, pode levar até 24 horas para receber uma atualização de software. A instalação real de software depois de descarregada/recebida deve levar cerca de 10 minutos a completar.



As atualizações de software over-the-air (OTA) ocorrem apenas quando o robot não está em modo de limpeza e quando se encontra na Home Base. Para consultar o software do robot, abra a Aplicação iRobot HOME e selecione ImagemMaisImagemDefiniçõesAcerca de (nome do robot). De forma a visualizar os detalhes sobre lançamentos específicos de software, clique nas hiperligações abaixo: Software Release Notes.


Se o seu robot não receber atualizações, verifique se:​​​​

  • A sua Home Base encontra-se localizada numa área com cobertura de Wi-Fi significativa e constante
  • O robot está ligado à Internet. Vá a ImagemMaisImagemDefiniçõesDefinições de Wi-FiDetalhes de Wi-Fi do robot. Se o estado for “Servidor não acessível”, consulte as definições da sua firewall.


Se a Home Base estiver localizada numa área com pouca cobertura de Wi-Fi, poderá considerar transferir a sua localização para uma área com melhor receção.

  • A força do sinal pode ser confirmada ao olhar para o ícone do sinal Wi-Fi dos seus dispositivos móveis na área onde deseja colocar a sua Home Base
  • Os proprietários do Roomba da Série 900 podem visualizar um mapa de força do sinal Wi-Fi subscrevendo o programa da aplicação iRobot HOME
 

If the error persists, please contact iRobot Customer Care. For expedited service, please have the following ready:

Informação
Como é que obtenho/recebo uma atualização de software para o meu robot com ligação Wi-Fi?
550

Desenvolvido por