Salesforce

Como é que mudo o idioma falado de um robot com ligação Wi-Fi?

« Voltar
Article Details

O teu robot com ligação Wi-Fi vem com um conjunto de idiomas predefinido para as mensagens faladas do robot. Cada conjunto de idiomas varia de região para região.

Alterar o idioma utilizando a aplicação:

Para aceder ao ecrã "Idioma do robot" da aplicação, seleciona DefiniçõesIdioma do robot. Escolhe a partir dos Idiomas instalados nos teus robots ou seleciona a partir dos Idiomas adicionais.

Se não conseguires selecionar o Idioma do robot, significa que o teu dispositivo móvel não se encontra na mesma rede do que o robot ou não está ligado à Internet. Certifica-te de que o teu dispositivo móvel está ligado à mesma rede do que o robot.

Alterar o idioma utilizando o robot:

  1. Retira o Roomba da Home Base® e desliga o Roomba premindo o botão CLEAN (na série j, o único botão) durante cerca de dois (2) segundos.
  2. Mantém o botão CLEAN (na série j, o único botão) premido durante cerca de quatro (4) segundos até que o Roomba se ligue e emita as suas indicações no idioma atual.
  3. Solta o botão CLEAN (na série j, o único botão). O Roomba passa a modo de Seleção de idioma.
  4. Prime o botão CLEAN (na série j, o único botão) repetidamente até ouvires o idioma pretendido.
  5. Mantém o botão CLEAN (na série j, o único botão) premido para desligares o robot e confirmares a tua seleção de idioma.

Nota:

  • as predefinições de fábrica repõem os idiomas do robot de acordo com o pacote predefinido. Poderás ter de voltar a transferir os idiomas que não se encontram listados no pacote predefinido.
  • Os idiomas podem ser alterados apenas quando o teu robot estiver ligado à tua rede Wi-Fi local. 
  • A partir da versão 7.1 da aplicação, poderás escolher uma voz masculina para o teu robot
Informação
Como é que mudo o idioma falado de um robot com ligação Wi-Fi?
31247

Desenvolvido por