Salesforce

Erro de carregamento 11: Todos os modelos Roomba® e Braava® 

« Voltar
Article Details

O erro de carregamento onze (11) indica uma falha no hardware da bateria. Retira a bateria do robot durante, pelo menos, 15 minutos e reinstala-a. Depois, tenta executar uma tarefa.

Se o erro persistir, experimenta reiniciar o robot mantendo premido o botão CLEAN (botão de limpeza; na série j, o único botão) durante 20 segundos. Depois de soltares o botão, o anel luminoso vai exibir uma luz branca em espiral no sentido dos ponteiros do relógio enquanto reinicia. O procedimento de reinicialização termina quando o anel luminoso se apagar.
Enquanto o robot reinicia, confirma se este tem instalada a versão mais recente do software.

Se o erro persistir depois dos passos acima, contacta o Apoio ao Cliente da iRobot.

Para um serviço rápido, prepara o seguinte:
    • O robot carregado e perto de ti
    • O número de série do robot
    • Para reclamações ao abrigo da garantia: Prova de compra (recibo ou fatura de compra num revendedor autorizado)

Informação
Erro de carregamento 11: Todos os modelos Roomba® e Braava® 
19561

Desenvolvido por