Salesforce

Como é que mudo o idioma falado de um robot com ligação Wi-Fi?

« Voltar
Article Details

O seu robot com ligação Wi-Fi vem com um conjunto de idiomas predefinido para as mensagens faladas do robot. Cada conjunto de idiomas varia de região para região.

Altere o idioma utilizando a aplicação:

Para aceder ao ecrã “Idioma do robot” da aplicação, selecione DefiniçõesIdioma do robot. Escolha a partir dos Idiomas instalados nos seus robots ou selecione a partir dos Idiomas adicionais.

Se não conseguir selecionar o Idioma do Robot, significa que o seu dispositivo móvel não se encontra na mesma rede do robot. Certifique-se de que o seu dispositivo móvel se encontra na mesma rede em que o seu robot foi configurado.

Altere o idioma utilizando o robot:

  1. Retire o Roomba da Home Base e desligue o Roomba premindo CLEAN (Limpar) durante cerca de 2 segundos.
  2. Prima e mantenha premido CLEAN até que o Roomba emita um sinal sonoro (cerca de 4 segundos) e indique o idioma atual.
  3. Liberte o botão CLEAN. O Roomba passa a modo de Seleção de idioma.
  4. Prima CLEAN (Limpar) repetidamente até ouvir o idioma que deseja.
  5. Prima e mantenha premido o botão CLEAN (limpar) para desligar o robot e confirmar a sua seleção de idioma.

Nota:

  • As predefinições de fábrica repõem os idiomas do robot de acordo com o pacote predefinido que veio com o robot. Pode ter que voltar a efetuar o download dos idiomas que não se encontram listados no pacote predefinido.
  • Os idiomas apenas podem ser alterados na sua rede de Wi-Fi local.
Informação
Como é que mudo o idioma falado de um robot com ligação Wi-Fi?
11189

Desenvolvido por