Salesforce

Erro de carregamento 111: Todos os modelos de Roomba®

« Voltar
Article Details

O erro de carregamento 111 indica uma falha no hardware da bateria. Retira a bateria do robot durante, pelo menos, 15 minutos e volta a colocá-la no robot. Em seguida, tenta executar uma missão.

 

Se o problema se mantiver, experimenta reiniciar o robot:

  1. Retira o robot da base
  2. Mantém o botão de alimentação premido durante 10 segundos
  3. O robot desliga-se
  4. Para voltar a ligá-lo, mantém o botão de alimentação premido durante 3 segundos

 

Enquanto o robot está a reiniciar, confirma que o robot tem o software mais recente instalado.

 

Se a mensagem se mantiver depois de reiniciares o robot, contacta o Apoio ao Cliente da iRobot.

 

Para uma assistência rápida, prepara o seguinte:

  • O robot carregado e perto de ti
  • O número de série do robot
  • Para reclamações ao abrigo da garantia: Comprovativo de compra (recibo ou fatura de compra)
Informação
Erro de carregamento 111: Todos os modelos de Roomba®
10611

Desenvolvido por